Zimbábue, 27 de junho de 2008

welcome_to_zimbabwe

11 Respostas to “Zimbábue, 27 de junho de 2008”

  1. É….. esse seu lado poético é realmente muito bom!!!!!
    Lindo o poema……
    Aqueles lados de lá prescisam muito de mais atenção do mundo……

    Beijos!!!!!

  2. Você não é parnasiano. Monosiano. Guilhermeza, depois leia minha opinião sobre a lei PLC122/2006 de homofobia e etc.
    abrazoz.

  3. Guilherme Coelho Says:

    Caio,
    Eu estou parnasiano. É porque estou lendo Manuel Bandeira pra UFMG. Não que ele seja parnasiano, mas me inspira a ser.

  4. vc vai fazer vestibular?

  5. Guilherme Coelho Says:

    Plí, na verdade eu vou tentar obtenção de novo título na UFMG. Mas para isso preciso fazer as provas da segunda etapa.

  6. hum, q bacana. Qual curso vc vai fazer?

  7. Guilherme Coelho Says:

    Olha Pli. Eu pretendo fazer letras. Eu formei em jornalismo ano passado e gostaria de fazer uma pós, só que está muito caro. Fazendo letras, além de eu não ficar parado e aperfeiçoar meu inglês, eu aumento as chances de fazer um mestrado na Europa, que é o meu maior objetivo. Ah, pensei em tentar direito, mas iria bagunçar demais a minha vida. Hehe. Abraços

  8. “Ah, pensei em tentar direito, mas iria bagunçar demais a minha vida.” Ótima colocação! Eu estou pensando em fazer um curso de produção de texto, eu escrevo muito mal.

    Mas meu projeto concreto é fazer pós em Direito Constitucional: liberdades e garantias. Vc iria adorar!
    Eu sou suspeita pra falar… mas direito é fascinante.

    Agora, fazer outra faculdade é pra quem tem coragem… eu me desgastei tanto na graduação que nem em sonho estou pensando em fazer outra.

    abraço.

  9. Guilherme Coelho Says:

    Pli,

    Com certeza eu iria gostar, pois aprecio todas as áreas do direito, Porém, não sei te dizer porque, prefiro a da administração pública, tipo divisão dos poderes, administração indireta etc. Talvez seja por que a conheço melhor por já ter estudado um pouco. Quanto a fazer outra graduação, lhe digo que qualquer coisa é melhor do que ficar parado em casa. Além do mais, como te disse, faz parte do meu sonho de estudar fora e ainda agrega valor à minha profissão. Também faria esta graduação com uma mente diferente. Enfim, acho que vou aceitar umas dicas de bibliografia suas. Abraço

  10. Guilherme Coelho Says:

    Esse blog ta precisando voltar de ferias e ser atualizado…

  11. passei por aqui…

    >¨<

Deixe uma resposta

