Acróstico

Olhos Karol Amarilis

Karoline, ah, se beijo te desse,
Ao meu lado te pusesse
Romance de amor que padece
Outrora, jamais se esquece.
Lascívia pura e imaculada
Inocente, pulsa incontrolada.
Natura da poesia entoada
Em rimas perfeitas, cantada.

Minha vida que só em ti ressoa
Impetra alegria à alma que voa.
Noites em claro, à luz da ilusão
Habita-me, em sonhos, a solidão.
Amanhã, terá sido tudo em vão?

Vida vivida em versos escrita
Importa poesia à canção que suspira
Das flores na literatura descritas
Amarílis és tu, a minha querida.

4 Respostas to “Acróstico”

  1. Guilhermeza,
    Acho que você é ultra-romântico, assim como eu.
    Abraços,

    Gustavo

    Dá uma passada lá no papagaiomudo…

  2. blz, Guilhermeza?

    Meu primeiro contato com a palavra acrostico foi aquela canção que o Roberto Carlos fez para a Maria Rita. rs.
    Manda uma lembrança para a Karol.
    Abrazoz!

  3. Flávia Costa Says:

    Gui,

    Minha grande amiga Karol merece todas as suas lindas palavras. Além de ótimo texto, você possui um nível intelectual altíssimo.

  4. Hi, very good website on this niche. I found it on Google. I will surely save it and come back to read it. If you accept a little bit of critique – it needs some iPhone 4S work on the lookpart🙂

Deixe uma resposta

