Palavra

Palavra

5 Respostas to “Palavra”

  1. Guilherme Coelho Says:

    Para o grande conhecedor das palavras, Caio Campos.

  2. Os egípicios da antigüidade acreditavam que a psiqué humana encontrava-se no coração, ou seja, pensavasse que o coração pensava.
    Enfim, obrigado por adicionar meu blog à sua lista.
    Meus poemas quase já não contêm artigos(masculino_feminino)>apenas um detalhe.
    Abraços,
    Gustavo

  3. Guilherme Coelho Says:

    Gustavo,

    Já para alguns filósofos, o coração é que se encontra dentro da psiqué. É um pensamento moderno. Eu concordo. Mas às vezes penso em quem está dentro de quem. O coração, em seu caráter simbólico, estando dentro da psiqué é o principal responsável por nossa irracionalidade. E não me refiro às pessoas mais primitivas. Me refiro a todo ser humano, irracional evoluido, escravo de sua própria inconsciência. O prazer é meu de ter seu blog na lista.
    Abraço.

  4. Essas questões filosóficas, metafísicas, nunca me serviram. De modo que me considero um homem contemporâneo, em todos os sentidos, com todos os clichês dentro: mentais, espirituais, débeis e falhos.

    Obrigado pelo elogio. Me caiu bem como uma camisa da Ralph Lauren ou da Remo Fenut.

    Moderninho.

  5. Gui, sou eu de novo: o moderninho. Me ocorre agora, vendo sua lista de blogs, que você não pode colocar nenhum blog que comece com a letra A, ou Da, Db etc. De modo a ficar o dublês sempre no topo da lista. rs. Grato.

    ob1 – Hoje tem plêiades (sic) na casa do Sol. Abrazoz.

Deixe uma resposta

